A Clínica

QUEM SOMOS

A Clínica Lagoa Santa atua desde ha década de 70 e tem esse nome em homenagem à cidade onde está sediada, Lagoa Santa - MG.

 
Iniciamos nossa história com um pequeno grupo de médicos e dentistas, que à época serviam como militares do Quadro de Saúde da Aeronáutica no Hospital do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA-LS). Observando a carência de atendimento médico da cidade e pretendendo se estabelecer na bela cidade de Lagoa Santa, iniciaram as atividades buscando oferecer um atendimento diferenciado, humanitário, familiar e multiprofissional.
 

Ao longo dos anos, uma ampla gama de profissionais estiveram conosco, sempre deixando sua amizade e experiência.  Após estes quase 50 anos, hoje contamos com uma equipe bastante ampla, especializada e motivada para, cada vez melhor, atender nossos muitos pacientes e amigos. 
 

Hoje, nosso corpo clínico presta serviços na área médica e odontológica, além de atuar em todas as demais áreas da saúde, que inclui a psicologia, fisioterapia, acupuntura, dentre outras.
 

Destacamos e fazemos uma honrosa deferência aos nossos fundadores, os queridos Dr. João Borges, Dr. Fernando de Menezes e Dr. Gilberto Neves, que depois de tantos anos, ainda nos privilegiam de sua amizade e experiência.

 
Finalmente, destacamos como principal característica da Clínica Lagoa Santa, a prestação de serviços com ênfase na ética profissional, no trabalho em equipe e no respeito ao ser humano, com atendimento caloroso que faz com que sejamos cada vez mais uma família muito unida.

 

Por inteiro, é assim que cuidamos de você!

Este é o objetivo da Clínica Lagoa Santa.

Com isto afirmamos que a principal responsabilidade é alcançar a excelência e uma constante credibilidade.

 

A persistência e o otimismo vem sendo o alicerce dessa clínica.

MISSÃO

Com envolvimento, prestar serviços de saúde adequados às necessidades dos clientes.

VISÃO

Atingir excelência em atendimento aos clientes da Cidade de Lagoa Santa.

VALORES

A prestação de serviços individual deve ter como base a ética, a individualidade e integridade.

O relacionamento organizacional deve ter como foco, a lealdade e o espírito em equipe

Os clientes devem ser atendidos com dedicação e diversidade, com foco em melhoramento constante. 

A flexibilidade, a persistência e o otimismo devem ser o alicerce da organização.

A excelência em atendimento é a principal responsabilidade para o alcance da credibilidade constante.